terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ATAQUE DE PITBULL EM CURITIBA, VEJA O VÍDEO.

Um cão da raça pit bull teve de ser abatido com cinco tiros, no início da noite de ontem 22/01  por guardas municipais. Ele estraçalhou parte do braço do dono, atacado no quintal da residência, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, bairro Lindoia. Mesmo com três tiros, o cachorro reagiu e avançou na cabeça, pescoço e no outro braço de Dejail César Gonçalves, 54 anos, que foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Por volta das 18h, testemunhas do ataque correram até o módulo da Guarda Municipal, localizado
a poucos metros da casa da vítima. Quando a equipe foi até a residência, o homem estava caído e com o braço esquerdo dilacerado. Não restou outra opção senão atirar no cachorro agressivo.

Resistente. Três tiros acertaram o pit bull, que resistiu e avançou novamente no dono, abocanhando a cabeça, o pescoço e o braço direito. “O cachorro não cessou o ataque. Foi preciso disparar mais dois tiros para conter o animal. A vítima teve o braço dilacerado e possivelmente terá que amputá-lo”, contou o guarda Jamur.
De acordo com o guarda, há relatos de que o “cão endiabrado” já teria avançado em outras pessoas, porém a mulher do dono teria pedido para que não o sacrificassem.

 
Fonte: g1/via Camocim Curioso

4 comentários:

  1. acho que temos que ter mais cuidado com essa raça de cão pois são muito bipolares ...

    ResponderExcluir
  2. Bipolar é o doente que escreveu isso,a diferença do pit bull dos outros cães é que é extremamente forte e inteligente,se for mal tratado com certeza um dia ira se defender,ai um idiota bebado que cria o animal bate no mesmo com certeza sera mordido,ai quem sofre é a fama do animal,e pessoas ignorantes escrevem o que pensam sem conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA BOCA.PQ ESSE BICHO SÓ PODE TER PROBLEMA,OLHA O Q O CACHORRO FEZ COM O CARA,VE SE ESSE CACHORRO NÃO É DOENTE,OLHA O TANTO DE SANGUE Q TEM NO CHÃO SERA Q ESSE CACHORRO NÃO É DOENTE LooooooooooL

      Excluir

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...